Menu
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

CANDANGÃO: Quem segura o 100% Gama? Ceilândia goleia Bolamense

06 FEV 2019
06 de Fevereiro de 2019

A terceira rodada do Candangão 2019 teve seu complemento neste domingo com cinco jogos. Duas partidas pela manhã e três jogos a tarde. No sábado, o Brasiliense empatou em 0 a 0 com o Real FC. O Gama disparou na ponta da tabela com 100% de aproveitamento.

 

No domingo pela manhã, o Luziânia recebeu o Santa Maria, e venceu por 3 a 0, com gols de Felipe duas vezes e Rodrigo Barros. O time de Luiz Carlos Souza ocupa a terceira posição com seis pontos . O Santa Maria é o 10º com um ponto. No mesmo horário, o Sobradinho e Taguatinga empataram por 1 a 1, no estádio Agostinho Lima. Natan marcou para o Leão da Serra e Jonathan empatou o TEC em cobrança de penalidade máxima. O Sobradinho é o sétimo com 4 pontos e o Taguatinga o nono com um ponto.

 

 

À tarde, o Ceilândia goleoy o Bolamense, no Abadião, por 4 a 0, com gols de Wallace, David Dener, Kabrine e Gabriel. O gato é o sexto com 4 pontos e um jogo a menos. O Bolamense é o lanterna com zero pontos e saldo negativo de 12 gols.

 

O líder e invicto Gama venceu o Capital por 2 a 0, gols de Jéferson Maranhão e Vitor Xavier. O Gama tem 9 pontos e o Capital tem zero pontos e um jogo a menos. O Formosa recebeu o Paracatu no Diogão e ficou no 1 a 1. Jean Bala marcou para o time goiano e Carlos Henrique para os paracatuenses de Minas Gerais. O Formosa é o quinto com cinco pontos e o Paracatu o oitavo com quatro.

 


Voltar

(62)  9 9674 -0437