Menu

Craques do Rádio

6ª Rodada do Goianão 2019

11 FEV 2019
11 de Fevereiro de 2019

Três jogos foram disputados na tarde deste domingo e encerraram a sexta rodada do Campeonato Goiano. Em dia com empates entre Vila Nova x Goianésia e Grêmio Anápolis x Itumbiara, o grande destaque foi a tranquila vitória do Goiânia sobre a cada vez mais ameaçada de rebaixamento Anapolina.

O confronto entre Goiânia e Anapolina foi disputado no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), e sediou um verdadeiro passeio mandante no primeiro tempo: Du Gaia, aos 14; Pedro Santos, aos 29; e Weverton, aos 38, anotaram os três gols do 3 a 0. Realizado no Jonas Duartes, em Anápolis (GO), Grêmio Anápolis e Itumbiara não saíram de um sonolento empate sem gols.

Vila Nova empatou com Goianésia

Por fim, Vila Nova Goianésia fizeram uma partida movimentada no OBA, em Goiânia (GO), que acabou 2 a 2. Os visitantes foram às redes aos 27 do primeiro, com Bruno Mota; e aos sete do segundo, com Márcio Luís; enquanto os donos da casa fizeram com Denner, aos 47 da etapa inaugural; e aos 13 da complementar, com Capixaba.


CLASSIFICAÇÃO

O G8, grupo de classificação para as quartas de final, tem Goiás, com 18 pontos; Atlético-GO, com 13; Vila Nova, com 11; Goiânia, com 10; Crac, com nove; Goianésia e Aparecidense, com oito; e Grêmio Anápolis, com sete. Novo Horizonte e Iporá, com quatro, estariam eliminados; enquanto Itumbiara e Anapolina, com três, formam a zona de rebaixamento.

Confira os resultados da 6ª rodada

Novo Horizonte               1 x 2  Aparecidense-

Iporá-  1 x 2 Goiás

Atlético-GO 3 x 1 Crac

Goiânia  3 x  0   Anapolina

Grêmio Anápolis 0 x 0  Itumbiara-

 Vila Nova  2  x   2  Goianésia-


Voltar

(62)9 9674 0437.