Menu

Craques do Rádio

Jogando em casa o Formosa não saiu do 0 a 0 contra a equipe do Real e se complica na classificação do Candangão 2019.

11 FEV 2019
11 de Fevereiro de 2019

A quarta rodada que teve início no sábado , o Luziânia surpreendeu o Capital de Marcelinho Carioca, vencendo por 1 a 0. O Paracatu foi derrotado pelo Brasiliense por 1 a 0. O técnico do Brasiliense, Adelson de Almeida falando ao site do clube disparou: “Aqui tem muitos técnicos no clube. Quem sabe eu não seja necessário por aqui. Não concordo com muitas coisas que estão acontecendo no Brasiliense”, disse o treinador do jacaré brasiliense. Mesmo assim Adelson garante que fica no clube.

O Gama venceu o Santa Maria por 3 a 0 e está líder absoluto com 12 pontos ganhos.

A continuidade da quarta rodada do Candangão 2019 aconteceu no domingo, com a realização de duas partidas. Pela parte da manhã o Taguatinga empatou em 0 a 0 com o Ceilândia, no estádio Serejão, com público de 275 torcedores e uma renda de R$ 2.060,00. O Taguatinga chegou ao seu segundo ponto e ocupa a 10ª posição. O Ceilândia tem 5 pontos ganhos e está na sexta colocação. Na parte da tarde, no estádio Diogão, em Formosa, os donos da casa empataram em 0 a 0 com o Real FC, com muita reclamação do time do interior goiano, pois o Formosa balançou as redes no último minuto, mas a arbitragem marcou impedimento. O Formosa é o quinto com 6 pontos ganhos e o Real FC é o quarto colocado, também com 6 pontos ganhos

A quarta  rodada será concluída somente na terça-feira, as 16:30 horas no estádio Abadião, para Bolamense x Sobradinho. O Bolamense não conta mais com o técnico PC Alencar. A equipe disputou três partidas e sofreu 12 gols e ainda não marcou nenhum. É o lanterna, com zero pontos. O Sobradinho é o sétimo, com 4 pontos ganhos.




Voltar

(62)9 9674 0437.