Menu
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Ajude o hospital de câncer de Palmas que agora é hospital do amor

28 MAR 2019
28 de Março de 2019

As obras da primeira fase da unidade do Hospital do Câncer de Barreto em Palmas começaram. As fundações foram instaladas no terreno na região sul da capital após um leilão beneficente arrecadar R$ 1,7 milhão. Os operários agora trabalham nos prédios que vão abrigar o ambulatório, a administração e os setores de radioterapia e quimioterapia.

Outro leilão está previsto para o dia 13 de abril a partir de meio dia no sindicato rural de arraias. todo o valor arrecadado neste leilão, será destinado a segunda fase da construção.

A cidade de Lavandeira, através do prefeito Roberto Cesar, entrou nesta corrente positiva do amor e agora precisa contar com a participação de toda comunidade.

Seja você um colaborador, faça doações para este leilão! A doação pode ser em dinheiro, em gado, porco, galinha, enfim, não importa com o que você pode doar, o que importa é que toda doação será destinada a um só propósito, a construção do hospital do câncer, que agora se chama, hospital do amor.

Entre em contato agora mesmo com o prefeito Roberto Cesar, com o secretário administrativo de Lavandeira, Leônidas Lima, com a secretária Bena ou com o radialista Celio Carlos.

Ao fazer sua doação, seu nome já ficará no banco de dados do hospital como doador.

O prazo para doações é até dia 10 de abril, nesta data as doações serão recolhidas..

Não se esqueça: vencer o câncer é mais fácil quando se está cercado de amor!!


http://canaltocantins.com




Voltar

(62)  9 9674 -0437