Interporto e Palmas vencem, mas a liderança segue nas mãos do time de Porto Nacional que venceu o Araguacema por 3 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio General Sampaio. Já o Palmas goleou o Atlético Cerrado (Paraíso) por 4 a 1, no Estádio Nilton Santos, na Capital. Com estes resultados, o Interporto segue na ponta com os mesmos 13 pontos do Tricolor, mas ainda lidera pelo critério de saldo de gols 

Nos outros jogos, o Tocantinópolis venceu o Nova Conquista foras de casa por 2 a 1, enquanto o Capital virou nos acréscimos em cima do Sparta e venceu por 2 a 1.

Jogando diante de seu torcedor, o Interporto não decepcionou e aplicou 3 x 0 em cima do Araguacema que vinha de boas vitórias no certame. Lelo, Afonso e Acerola fizeram os gols do Tigre. Com a derrota, o Azulão do Norte continua com seis pontos e ocupa a terceira colocação com seis pontos.

GOLEADA
No Estádio Nilton Santos, na Capital, Thiago Accioli, aos 29 do primeiro tempo abriu o placar para o Palmas, Léo Barba empatou aos 37 da primeira etapa para o Atlético Cerrado. No segundo tempo, Ryan, aos 8, Thiaguinho, aos 14 e Walney, aos 18 (de pênalti) sacramentaram a vitória maiúscula do Palmas sobre o time de Paraíso por 4 a 1. Time do interior caiu para sétimo lugar com quatro pontos.

FORA DE CASA
O Tocantinópolis venceu fora de cãs jogando em Santa Fé do Araguaia a equipe do Nova Conquista por 2 a 1 e subiu na classificação. O Tocantinópolis agora é o quarto com os mesmos seis pontos de Araguacema e Capital. Já o Nova Conquista caiu para sexta posição com quatro pontos.

Jean abriu o placar para o TEC logo aos 2 minutos. Ronaldo deixou tudo igual para os donos da casa aos 11 do segundo tempo e o jogador da camisa número 18, Karu deu a vitória aos visitantes aos 32 do segundo tempo.

MIRANDÃO
De virada é mais gostoso. Assim o Capital pode definir o resultado de hoje no Estádio Mirandão, já que perdia a partida até 47 do segundo tempo, para os donos da casa, o Sparta por 1 a 0, quando aos 48 e 49 minutos conseguiu a virada e saiu de Araguaína com a vitória por 2 a 1, e mais três pontos na classificação.

Raykar marcou para os donos da casa logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Mas nos acréscimos o Capital virou com Itamar, aos 48 e Weverton deu números finais fazendo 2 a 1 para a equipe de Palmas.

onfira os resultados da 5ª rodada
Palmas-TO
4
x
1
Atlético Cerrado
Interporto-TO
3
x
0
Araguacema-TO
Nova Conquista-TO
1
x
2
Tocantinópolis-TO
Sparta-TO
1
x
2
Capital-TO
Próxima RodadaVeja a Classificação!

Deixe seu Comentário