Dois jogos encerraram a sétima rodada do Campeonato Goiano neste domingo. O Atlético perdeu a oportunidade de assumir a liderança ao ficar no 0 a 0 com o Anápolis. Já o Aparecidense entrou no G-8 ao derrotar o lanterna Goiânia por 3 a 1.

EMPATE
No Estádio Jonas Duarte em Anápolis, empate sem abertura de contagem para Anápolis e Atlético, resultado que pode ser considerado razoável para as duas equipes.

O tricolor anapolino tem a seu favor ter completado quatro jogos invictos no Campeonato e recuperado diante do adversário para quem foi goleado no 1º Turno por 5x1 fora de casa. O aspecto não favorável é o de ter desperdiçado dois pontos em casa, mesmo diante de um adversário poderoso.

A equipe atleticana completa três jogos seguidos sem derrota na competição, mas desperdiça a chance de recuperar a liderança do Campeonato, além do aspecto de ficar pela 1ª vez sem marcar gol por dois jogos seguidos, dois 0 a 0, fato ocorrido pela última vez no Goianão em 2016. O Dragão tem 14 pontos, contra 16 do Jaraguá. O Anápolis ficou com nove.

Portanto, o rubro-negro campineiro levou vantagem nos dois confrontos entre ambos, com quatro pontos conquistados contra um do adversário.

TEM MAIS...
No Serrinha, o Aparecidense venceu o Goiânia por 3 a 1, com gols de Robert, Alex Henrique e Aleilson. Du Gaia descontou. O time da casa ficou na lanterna, com quatro pontos, a dois do Crac, primeiro fora da zona de rebaixamento. O Aparecidense tem sete, dentro do G-8.

Confira os resultados da 7ª rodada
Grêmio Anápolis
1
x
0
Vila Nova-GO
Goiás
4
x
1
Anapolina-GO
Jaraguá
0
x
1
Goianésia-GO
Goiânia-GO
1
x
3
Aparecidense-GO
Anápolis-GO
0
x
0
Atlético-GO
Próximos Jogos
Crac-GOxIporá-GO
26/02/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!