Por volta das 22h40 ainda não havia confirmação de casos de pessoas desabrigadas ou desalojadas e equipes da Defesa Civil seguiam atendendo ocorrências.

Devido à chuva, casa caiu no Jardim Colinas em Jacareí Carlos Alexandre/ Vanguarda Repórter A chuva da noite desta terça-feira (25) derrubou uma casa, alagou ruas e chegou a interditar oito imóveis por risco de desabamento em Jacareí (SP).

No trecho da cidade, a Dutra chegou a ser interditada por 3h30 por queda de barreiras em dois pontos. Moradores registraram alagamentos em diversos bairros.

De acordo com um balanço parcial da Defesa Civil divulgado pela prefeitura, oito imóveis foram interditados por risco de desabamento no bairro Bandeira Branca 1. As ruas Regina e Minas Gerais, no Jardim Esper, registraram alagamento. Um deslizamento atingiu parcialmente uma casa no bairro Terras de São João.

Por volta das 22h40 ainda não havia confirmação de casos de pessoas desabrigadas ou desalojadas.

Equipes da Defesa Civil seguiam atendendo ocorrências na cidade. Rua Regina alagou na Vila Esper em Jacareí Reprodução/ Rede Policial Rua Minas Gerais registrou alagamento em Jacareí Karen Juliana/ Vanguarda Repórter